Garantia
1. O que está coberto pela garantia
Garantimos suas joias contra defeitos de fabricação, incluindo:
Desprendimento total ou parcial do folheado;
Rupturas ou rachaduras nos fechos.
2. O que não está coberto
A garantia não cobre itens danificados por uso indevido ou desgaste natural, tais como:
Escurecimento por sujeira;
Arranhões, amassados, peças incompletas ou quebradas;
Avermelhamento ou oxidação;
Opacidade ou descoloração nas pedras;
Desprendimento ou escurecimento de resina;
Danos causados por excesso de uso ou mau uso.
3. Prazo de garantia
A garantia legal é de 2 anos, com até 10 camadas de folheado.
A ADALIZ tem até 30 dias para análise e posição quanto ao atendimento da solicitação, conforme o CDC.
4. Como acionar a garantia
Notifique-nos em até 7 dias corridos após identificar o defeito (você não precisa ter recebido o parecer final).
Envie a peça em sua embalagem original, juntamente com fotos ou vídeo que evidenciem o defeito.
A ADALIZ analisará o produto em até 30 dias corridos.
5. Após a confirmação do defeito
Oferecemos conserto ou troca por produto igual, sem custo.
Se não for possível substituir ou consertar em até 30 dias, disponibilizaremos reembolso ou Voucher/Cupom de Crédito no valor da peça.
6. Garantia não autorizada
Peças com defeitos por mau uso, desgaste natural ou sinais listados no item 2 terão a garantia negada — caso já tenham sido enviadas, serão devolvidas ao cliente.
Itens em promoção não estão cobertos pela garantia, conforme prática de mercado.