Use o seu cupom AMOJOIAS + frete grátis!
Use o seu cupom AMOJOIAS + frete grátis!

Garantia


1. O que está coberto pela garantia

Garantimos suas joias contra defeitos de fabricação, incluindo:

Desprendimento total ou parcial do folheado;

Rupturas ou rachaduras nos fechos.


2. O que não está coberto

A garantia não cobre itens danificados por uso indevido ou desgaste natural, tais como:

Escurecimento por sujeira;

Arranhões, amassados, peças incompletas ou quebradas;

Avermelhamento ou oxidação;

Opacidade ou descoloração nas pedras;

Desprendimento ou escurecimento de resina;

Danos causados por excesso de uso ou mau uso.


3. Prazo de garantia

A garantia legal é de 2 anos, com até 10 camadas de folheado.

A ADALIZ tem até 30 dias para análise e posição quanto ao atendimento da solicitação, conforme o CDC.


4. Como acionar a garantia

Notifique-nos em até 7 dias corridos após identificar o defeito (você não precisa ter recebido o parecer final).

Envie a peça em sua embalagem original, juntamente com fotos ou vídeo que evidenciem o defeito.

A ADALIZ analisará o produto em até 30 dias corridos.


5. Após a confirmação do defeito

Oferecemos conserto ou troca por produto igual, sem custo.

Se não for possível substituir ou consertar em até 30 dias, disponibilizaremos reembolso ou Voucher/Cupom de Crédito no valor da peça.


6. Garantia não autorizada

Peças com defeitos por mau uso, desgaste natural ou sinais listados no item 2 terão a garantia negada — caso já tenham sido enviadas, serão devolvidas ao cliente.

Itens em promoção não estão cobertos pela garantia, conforme prática de mercado.